Vidraceiro morre em acidente de trabalho vítima de descarga elétrica em Itaporanga Vidraceiro morre em acidente de trabalho vítima de descarga elétrica em Itaporanga Vidraceiro morre em acidente de trabalho vítima de descarga elétrica em Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vidraceiro morre em acidente de trabalho vítima de descarga elétrica em Itaporanga







Por volta das 15h desta quarta-feira (29), a Polícia Militar de Itaporanga, foi informada que o vidraceiro Anderson Luiz Vanzela de 38 anos, havia morrido em um acidente de trabalho em uma residência, que fica localizada na Rua Antônio Virgulino Leite, as proximidades do posto de combustíveis Cristo Rei.

Conforme informações, a vítima estava instalando uma proteção de alumínio na sacada de um apartamento, quando passou a manusear uma régua de alumínio e atingir a rede de fornecimento de energia elétrica, sofrendo uma descarga, vindo a óbito.

Uma guarnição foi ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Científica para ser realizada a perícia e em seguida, o corpo da vítima encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. Segundo informações, Anderson era natural da cidade de Indaiatuba (SP) e deixou dois filhos e esposa.

Da Redação
Sertão Informado