Vídeo postado em redes sociais mostra momento do crime de homicídio em Bernardino Batista Vídeo postado em redes sociais mostra momento do crime de homicídio em Bernardino Batista Vídeo postado em redes sociais mostra momento do crime de homicídio em Bernardino Batista

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vídeo postado em redes sociais mostra momento do crime de homicídio em Bernardino Batista




 
            

 Foram divulgadas nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (10), as imagens do circuito de monitoramento da cidade de Bernardino Batista PB.


O vídeo de 2 minutos e 51 segundos mostra o momento do crime de homicídio ocorrido na cidade de Bernardino Batista logo após o jogo final da Copa Libertadores.

Relembre o crime

Um homem identificado como Manoel de Cláudia foi morto a tiros e outras três pessoas foram baleadas em um bar na noite deste sábado (27). O crime aconteceu por volta das 21h30 no centro da cidade de Bernardino Batista, região de Cajazeiras.

Segundo informações, as pessoas envolvidas estavam participando de uma carreata em comemoração a vitória do Palmeiras após vencer o Flamengo na final da Libertadores, quando as pessoas chegaram em um bar no centro da cidade, aconteceu um certo desentendimento e uma pessoa não identificada atirou contra vários torcedores, chegando a atingir 04 e dentre eles uma infelizmente não resistiu e veio a óbito no local.