Corretor cajazeirense tem casa invadida por assaltantes e faz apelo ao secretário de Segurança Corretor cajazeirense tem casa invadida por assaltantes e faz apelo ao secretário de Segurança Corretor cajazeirense tem casa invadida por assaltantes e faz apelo ao secretário de Segurança

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corretor cajazeirense tem casa invadida por assaltantes e faz apelo ao secretário de Segurança






A residência do corretor de imóveis Edval Rolim foi arrombada e vários objetos foram furtados por ladrões no último domingo (28), em Cajazeiras. Edval relatou à TV Diário do Sertão como encontrou a casa ao chegar de viagem.

O corretor relata que ao retornar de João Pessoa com a família na tarde de domingo, percebeu que os disjuntores de energia estavam desligados e a porta do quarto estava aberta. Então ele acionou a polícia.

“O roubo foi bastante minuncioso, criterioso e bem estudado porque levaram objetos de altos valores, mas objetos pequenos, leves e que são fáceis de fazer negócio, de fazer dinheiro”, disse Edval.


Os bandidos levaram jóias, relógios, óculos, bebidas, calçados que somam quase R$ 50 mil. Edval faz um apelo às autoridades para que haja mais investimentos nas polícias.

“O apelo que eu faço é ao secretário de Segurança Pública da Paraíba, que dê apoio aos policiais para que esses profissionais da área da segurança possam ter mais informações, mais agilidade, mais assistência. Eu acredito que o número de profissionais é pouco para fazer as investigações. Com isso, Cajazeiras fica vulnerável. Eu, na qualidade de corretor de imóveis, que argumento vou ter para fazer venda de imóveis com arrombamentos de tantas residências e estabelecimentos comerciais na nossa cidade?”.

DIÁRIO DO SERTÃO