VÍDEO: Bandidos armados amarram família e praticam roubo na zona rural de Bernardino Batista VÍDEO: Bandidos armados amarram família e praticam roubo na zona rural de Bernardino Batista VÍDEO: Bandidos armados amarram família e praticam roubo na zona rural de Bernardino Batista

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

VÍDEO: Bandidos armados amarram família e praticam roubo na zona rural de Bernardino Batista






Uma família foi vítima de um roubo a mão armada praticado por volta das 20h desta quarta-feira (29), em uma residência, localizada no Sítio Barbosa, zona rural de Bernardino Batista, no Alto Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que dois homens armados com revólver e pistola, adentraram a residência, amarraram as vítimas e sob ameaças subtraíram uma quantia em dinheiro, alguns pertences e um carro.

A Polícia Militar tomou conta do ocorrido e mobilizou guarnições da região. Durante diligências, uma guarnição da cidade de Uiraúna, se deparou com os assaltantes transitando no carro roubado pelo bairro Alto Bela Vista.

Ao perceber a presença dos militares, os acusados abandonaram o veículo roubado e fugiram correndo adentrando em um matagal. Rondas foram realizadas pela localidade, porém a dupla não foi localizada.

Nas redes sociais, uma das vítimas gravou um vídeo desabafando sobre os momentos de terror passados por sua família, e sobre falta de segurança e polícia na cidade.

Assista ao vídeo:

 
Da Redação
Sertão Informado