Veículo com músicos do cantor Gusttavo Lima capota em estrada da Paraíba Veículo com músicos do cantor Gusttavo Lima capota em estrada da Paraíba Veículo com músicos do cantor Gusttavo Lima capota em estrada da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Veículo com músicos do cantor Gusttavo Lima capota em estrada da Paraíba




Uma van que transportava músicos do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (20) entre os municípios de Soledade e Olivedos, no Agreste paraibano. Ontem o cantor se apresentou no município de São Bento, Sertão paraibano.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolveu um Fiat Uno e uma Van, no km 203, da BR-230, próximo ao acesso à Olivedos, no município de Soledade. Uma equipe da PRF foi deslocada para trecho do acidente.

Atualização

Após o acidente com a Van dois integrantes da banda de Gusttavo Lima deixaram o Hospital de Trauma de Campina Grande ainda na manhã desta segunda-feira, 20. Um terceiro membro aguardava receber alta do setor de Neurologia na tarde de hoje. Um quarto ferido seguia internado sem previsão de alta divulgada.

De acordo com a Balada Music, parte da equipe estava a caminho do Aeroporto do Recife quando se envolveu em um acidente com a Van na qual estavam sendo transportados. O acidente aconteceu na BR-230 entre os municípios de Soledade e Olivedos. O cantor Gusttavo Lima não se encontrava na Van.

Gusttavo Lima fez um show na noite desse domingo, 19, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.


Livramento de Deus

O sanfoneiro da banda do cantor Gusttavo Lima, Gustavo Beltrão, estava entre os ocupantes da van que transportava a equipe do sertanejo.

Nas redes sociais, o sanfoneiro agradeceu pelas orações. Ele também recebeu atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

“Livramento de Deus. Obrigado pelas orações e mensagens de apoio. Graças a Deus e a Nossa Senhora estou bem”, escreveu Beltrão.