Sepultamento do ex-vereador Neguinho de Genival é marcado por forte comoção Sepultamento do ex-vereador Neguinho de Genival é marcado por forte comoção Sepultamento do ex-vereador Neguinho de Genival é marcado por forte comoção

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sepultamento do ex-vereador Neguinho de Genival é marcado por forte comoção





O velório aconteceu durante o dia no Memorial Jardim da Paz, em Patos, e no fim da tarde o cortejo fúnebre saiu em direção a cidade de Condado, onde muitas pessoas estavam reunidas para prestar as últimas homenagens.

O corpo passou pela Câmara Municipal, onde ele exerceu o cargo de vereador por três mandatos, e chegando a ser presidente da casa, e logo em seguida, foi sepultado no Cemitério local, sob forte comoção.

Neguinho foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 03 de dezembro, em sua residência, no distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe D’água. A esposa dele, que estava dentro de casa, disse à polícia que ouviu apenas os disparos e ao sair já encontrou o esposo sem vida.

Ele era pai do advogado Héber Tiburtino, candidato a prefeito de Patos no pleito de 2020, e deixa um legado em sua vida terrena, onde era querido por todos e não tinha inimizades. Durante o cortejo, populares cobraram justiça por esse crime bárbaro.

Veja abaixo imagens do sepultamento: