Secretário de Agricultura do município de Areia de Baraúnas sofre emboscada e tem carro alvejado a tiros na noite deste sábado (25) Secretário de Agricultura do município de Areia de Baraúnas sofre emboscada e tem carro alvejado a tiros na noite deste sábado (25) Secretário de Agricultura do município de Areia de Baraúnas sofre emboscada e tem carro alvejado a tiros na noite deste sábado (25)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Secretário de Agricultura do município de Areia de Baraúnas sofre emboscada e tem carro alvejado a tiros na noite deste sábado (25)



Na noite deste sábado, dia 25 de dezembro, a informação de que o Secretário de Agricultura do município de Areia de Baraúnas, Edimilson Veras, mais conhecido por “Mirim”, sofreu uma emboscada e teve seu carro alvejado a tiros.

Segundo as informações chegadas a nossa redação, era por volta das 18h30min (seis e meia da noite) deste sábado (25), quando Edmilson trafegava por uma estrada vicinal em um carro da prefeitura, modelo Fiat Palio de cor prata, e foi surpreendido por suspeitos em dois carros, uma Nissan Frontier e um Chevrolet Onix, ambos de cor branca, que atiraram em sua direção.

Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro que Edmilson dirigia e por sorte ele não foi atingido. O crime aconteceu nas proximidades de sua residência, no Sítio Caiçara, zona rural de Areia de Baraúnas.

A Polícia Militar foi acionada para que fossem tomadas as medidas cabíveis e passou a realizar diligências no local, porém até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.




Patosonline.com