São José de Piranhas realiza Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico São José de Piranhas realiza Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico São José de Piranhas realiza Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

São José de Piranhas realiza Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico






Contemplada há quase dois anos com com o Plano Municipal de Saneamento Básico, técnicos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), visitaram nessa terça-feira (30), a cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, onde foi apresentado a Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico.



Técnicos das instituições estão acompanhando e estudando o município há meses, para elaborar o documento, e na penúltima visita realizada a São José de Piranhas, levantaram os problemas que o município sertanejo enfrenta referente ao saneamento básico.

Segundo os estudos, o município será contemplado com os seguintes benefícios: Esgotamento Sanitário; Serviço de Abastecimento de Água; Manejo de Águas Pluviais e Manejo de Resíduos Sólidos.

A coordenação dos trabalhos pelo Município está a cargo de Tiago Sobral (Secretário de Administração), Geraldo Mendes (Secretário de Obras e Urbanismo) e Doralice (Assessora da Secretário de Administração).

“Eles fizeram a apresentação dos dados levantados e trouxeram para discussão com nosso população e a gestão municipal para que esses dados reflitam de forma mais fidedigna possível o nosso município”, explicou Tiago Sobral.

O vice-prefeito Bal Lins participou do evento representando o prefeito Chico Mendes (Cidadania).

Veja galeria de fotos!

 
Radar Sertanejo