ROBINHO é detido pela PM após praticar furto no centro de Cajazeiras ROBINHO é detido pela PM após praticar furto no centro de Cajazeiras ROBINHO é detido pela PM após praticar furto no centro de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

ROBINHO é detido pela PM após praticar furto no centro de Cajazeiras




O popular Robson Henrique da Silva, vulgo Robinho posto em liberdade há pouco dias, foi detido no último dia 20 de dezembro,  próximo à igreja Catedral de Nossa senhora da Piedade no centro de Cajazeiras acusado de furto e dano ao patrimônio.

Era por volta das 17h40min, quando a polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Coronel Peba onde relatos dão conta que o indivíduo tinha arrombado e praticado um furto em um escritório de contabilidade.

Diante da situação, populares já tinham localizado o investigado sendo o mesmo entregue a guarnição da PM, logo em seguida "ROBINHO" foi conduzido à delegacia de Cajazeiras para mais um procedimento.

Robinho de sexta-feira para o sábado furtou um roteador da Catedral dando um prejuízo de aproximadamente 300 reais e deixando impossibilitadas as transmissões no sábado e domingo.