Popular ferido com golpes de faca em São José de Piranhas morre no HRC na madrugada desta sexta-feira Popular ferido com golpes de faca em São José de Piranhas morre no HRC na madrugada desta sexta-feira Popular ferido com golpes de faca em São José de Piranhas morre no HRC na madrugada desta sexta-feira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular ferido com golpes de faca em São José de Piranhas morre no HRC na madrugada desta sexta-feira




Por volta das 20h:55min, do dia 23 do corrente, informaram ao COPOM da 3ª CIA/6º BPM que ao lado da rodoviária, teria ocorrido uma tentativa de homicídio. A guarnição, de imediato, ao chegar ao local constatou a veracidade das informações. Momento em que foi solicitado o SAMU (serviço móvel de urgência) que fez o atendimento da vítima e em seguida, levou para o hospital da cidade e devido à gravidade, foi levado para o hospital da cidade de Cajazeiras o HRC.

A vítima apresentava perfurações de faca em ambos os braços, bem como em uma das axilas.

Momentos depois, a guarnição conseguiu prender o agressor, que confirmou ter dado as facadas na vítima.

Segundo informações, a vítima Marcos Sousa da Silva de 38 anos estava bebendo com sua companheira e foram em direção a moto para irem embora quando a moto deu problema e o investigado por nome Manoel Lopes da Silva de 64 anos sem motivos aparentes, disse que iria resolver o problema momento que passou a esfaquear a vítima.

Na madrugada desta sexta-feira Marcos Sousa da Silva  foi a óbito no HRC e logo em seguida o corpo foi removido ao IML de Cajazeiras para a realização do exame cadavérico.

O autor do crime está preso e será encaminhado ao presídio de São José de Piranhas. Em depoimento ele disse que foi defender a mulher que possivelmente estava sendo agredida.