Popular é agredido com barra de ferro após xingar adolescente na cidade de Sousa Popular é agredido com barra de ferro após xingar adolescente na cidade de Sousa Popular é agredido com barra de ferro após xingar adolescente na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é agredido com barra de ferro após xingar adolescente na cidade de Sousa






Uma confusão, envolvendo um adolescente de 17 anos e o popular Francisco Damião dos Santos de 20 anos, foi registrada por volta das 21h10 deste domingo (5), na Avenida Nelson Meira, as proximidades da lanchonete O Pastelão, na cidade de Sousa.

Conforme informações, houve um desentendimento entre as partes, devido Francisco Damião, ter xingado o adolescente de “filho de rapariga”, que munido com um pedaço de ferro desferiu um golpe na cabeça de Francisco e se evadiu do local.

Uma guarnição do sargento Fransuélio, foi acionada e conseguiu localizar o menor infrator as proximidades do bar e restaurante Cana Beer, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, para adoção das medidas cabíveis.

A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida, transferido ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.

Da Redação
Sertão Informado