Popular agride policial militar com taco de sinuca durante bebedeira na cidade de Bom Jesus Popular agride policial militar com taco de sinuca durante bebedeira na cidade de Bom Jesus Popular agride policial militar com taco de sinuca durante bebedeira na cidade de Bom Jesus

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular agride policial militar com taco de sinuca durante bebedeira na cidade de Bom Jesus






Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada por volta das 14h30 deste sábado (11), ocorrida no Bombar, localizado na Rua João Bosco de Menezes, na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima um soldado da Polícia Militar do estado.

Conforme informações, o militar Wagner Holanda que trabalha no 14º BPM de Sousa PB, estava no citado bar bebendo com os amigos, quando o agricultor José Leite de Almeida de 39 anos, chegou e passou a provocar e fazer ameaças contra o policial. Em um momento de descuido, José Leite de Almeida, pegou um taco de sinuca e desferiu um golpe que atingiu a cabeça do militar e em seguida se evadiu do local.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber o atendimento médico. A Polícia Militar foi informada do ocorrido, passou a realizar diligências e o acusado foi localizado em frente a sua casa, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e apresentado ao delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado