Polícia prende neste sábado (04) em MG, suspeito de cometer duplo homicídio em Patos Polícia prende neste sábado (04) em MG, suspeito de cometer duplo homicídio em Patos Polícia prende neste sábado (04) em MG, suspeito de cometer duplo homicídio em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia prende neste sábado (04) em MG, suspeito de cometer duplo homicídio em Patos




A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega, em um trabalho em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuou na tarde deste sábado, 04 de dezembro, a prisão de A.B.S, 27 anos.

O fato se deu nas imediações do município de Lavras (245 km de Belo Horizonte), no Estado de Minas Gerais, em razão de pesar contra ele um mandado de prisão temporário.

Ele é suspeito de praticar o duplo homicídio ocorrido na cidade de Patos no dia 19/11/2021, em frente ao cemitério São Judas Tadeu, no bairro do São Sebastião.

Segundo o delegado a Polícia Civil, também se investiga a participação de outras pessoas no crime, por isso não pode dar maiores detalhes sobre a investigação que ainda está em curso.

Veja também: Homicídio e tentativa de homicídio são registrados na manhã desta sexta (19) em Patos; um morreu no local

Segundo jovem baleado morre, caracterizando duplo homicídio nesta sexta-feira (19) em Patos

Patosonline.com