POLÍCIA MILITAR PRENDE EM PATOS, QUATRO HOMENS QUE REALIZARAM ROUBO EM SÃO BENTO POLÍCIA MILITAR PRENDE EM PATOS, QUATRO HOMENS QUE REALIZARAM ROUBO EM SÃO BENTO POLÍCIA MILITAR PRENDE EM PATOS, QUATRO HOMENS QUE REALIZARAM ROUBO EM SÃO BENTO

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM PATOS, QUATRO HOMENS QUE REALIZARAM ROUBO EM SÃO BENTO




Na tarde da última terça-feira (14 de dezembro), Policiais Militares do 3° Batalhão e do 12º Batalhão, prenderam em Patos-PB quatro suspeitos de terem cometido roubo na cidade de São Bento-PB.

Os suspeitos presos integram uma quadrilha especializada em roubar lojas de perfumaria e realizaram um roubo em uma loja em São Bento. A Polícia Militar foi acionada e de imediato iniciou as diligências em busca dos suspeitos.

Os dois veículos utilizados no roubo, foram encontrados trafegando na BR-230 próximo a cidade de Patos. Foi dada ordem de parada aos veículos, que desobedeceram a ordem e empreenderam fuga. Foi realizado então o acompanhamento e cerco aos suspeitos, que foram finalmente interceptados.

Dentro do primeiro veículo foram presos quatro suspeitos, todos com antecedentes criminais, na posse de alguns aparelhos celulares, dinheiro em espécie e outros objetos roubados na loja.

O segundo veículo acabou sendo abandonado e os suspeitos que estavam dentro conseguiram fugir. O veículo apresentava queixa de roubo/furto e dentro foi encontrado o restante da mercadoria que fora roubada da loja de perfumaria.

Os quatro suspeitos presos, os veículos recuperados, a carga recuperada e mais os outros objetos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣
🌵☀⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Polícia Militar, Sempre com você.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣