Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende veículo roubado, arma de fogo e munições na tarde de hoje (08), no Vale do Piancó Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende veículo roubado, arma de fogo e munições na tarde de hoje (08), no Vale do Piancó Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende veículo roubado, arma de fogo e munições na tarde de hoje (08), no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende veículo roubado, arma de fogo e munições na tarde de hoje (08), no Vale do Piancó








Após perseguição realizada na manhã desta quarta-feira (08), por guarnições da Polícia Militar (13° Batalhão) no Vale do Piancó, foram presos dois homens, apreendida arma de fogo, munições e veículo com restrição de roubo.

Quatro indivíduos em um veículo GM Prisma com placa de Curitiba – PR, cor prata, desobedeceram à ordem de parada em uma abordagem policial e empreenderam fuga para a zona rural do município de Itaporanga – PB, fato ocorrido nas primeiras horas de hoje, quarta-feira (08).

Na fuga, o carro dos suspeitos veio a colidir e os ocupantes abandonaram o veículo e adentraram a mata nas imediações da Agrovila. As diligências continuaram, sendo montado um cerco na tentativa de capturar os indivíduos.

Os policiais militares do 13° Batalhão conseguiram durante as buscas, prender nas imediações do Sítio Pau Brasil o indivíduo M.G.O. que, portava um revólver calibre 38 mm, e nas proximidades do Sítio Logradouro, prender um outro acusado R.L.O.R.

No interior do veículo abandonado, foram encontradas várias munições calibre 38 mm e outros objetos. Um dos suspeitos que foi preso responde por vários roubos e cumpre prisão domiciliar na comarca de Patos, PB.

As diligências continuam na tentativa de prender os dois marginais que conseguiram escapar do cerco policial. Os presos e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Itaporanga.




Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° Batalhão