Polícia Militar age rápido e prende acusados de assaltarem mulher em São Bento Polícia Militar age rápido e prende acusados de assaltarem mulher em São Bento Polícia Militar age rápido e prende acusados de assaltarem mulher em São Bento

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar age rápido e prende acusados de assaltarem mulher em São Bento






A Polícia Militar de São Bento, prendeu por volta das 20h40 de ontem, sexta-feira (3), dois acusados de praticarem um roubo contra uma mulher que teve o seu nome preservado.

Conforme informações, a vítima seguia em uma moto pelo Centro da cidade, quando foi abordada pelos assaltantes, que tentaram subtrair sua moto, porém conseguiram subtrair apenas uma bolsa contendo pertences e em seguida, fugiram com destino incerto.

Guarnições de Rádio Patrulha e Força Tática foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, localizando minutos após o roubo, os dois assaltantes identificados como Josivan Andrade Bezerra Júnior de 27 anos e Francisco Alcides dos Santos de 39 anos.

Após serem detidos, os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado