Polícia Militar age rápido e consegue prender homem acusado de roubo na cidade de Cajazeiras Polícia Militar age rápido e consegue prender homem acusado de roubo na cidade de Cajazeiras Polícia Militar age rápido e consegue prender homem acusado de roubo na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar age rápido e consegue prender homem acusado de roubo na cidade de Cajazeiras






Uma guarnição da Polícia Militar de Cajazeiras, conseguiu prender um homem identificado como Wellington Lisboa da Silva Júnior natural de Triunfo PB, após um roubo a mão armada, praticado por volta das 19h15 do dia (24), no bairro Jardim Soledade em Cajazeiras.

Conforme informações, o investigado havia praticado o roubo e fugido em um veículo Corsa Classic de cor branca. Em uma ação rápida, os policiais conseguiram localizar o carro, sendo que o suspeito tentou parar o carro e fugir correndo, mas perdeu o equilíbrio e caiu na via, sendo imobilizado pelos militares.

Após uma busca, foi encontrada uma quantia em dinheiro de R$ 2.425,00, dois anéis, um par de brincos e anotações com os dados das vítimas roubo. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas para serem aplicadas as medidas legais que determina a Lei.

Da Redação

Sertão Informado