Polícia identifica autor de roubo em farmácia em Cajazeiras PB, logo após ser ouvido ele foi liberado Polícia identifica autor de roubo em farmácia em Cajazeiras PB, logo após ser ouvido ele foi liberado Polícia identifica autor de roubo em farmácia em Cajazeiras PB, logo após ser ouvido ele foi liberado

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia identifica autor de roubo em farmácia em Cajazeiras PB, logo após ser ouvido ele foi liberado








A Polícia Civil de Cajazeiras ao ser informada de um roubo ocorrido na Farmácia Cruz Vermelha no centro de Cajazeiras passou a investigar e na manhã desta segunda-feira dia 27, deteve Alan da Silva Sales de 22 anos de idade suspeito de ter praticado o crime.


O roubo ocorreu por volta das 09h34min quando o investigado entrou na farmácia onde simulou estar armado e sob ameaças foi até o caixa onde levou todo dinheiro e fugiu na companhia de outro elemento.

 

Em depoimento à Polícia, o investigado confessou o crime e disse que gastou o dinheiro em vários lugares bebendo e não lembrava os lugares e iria pagar o valor levado da farmácia.

 

Após ser ouvido o investigado que já tinha praticado o mesmo crime na mesma farmácia alguns dias atrás foi liberado após prestar depoimento.