Polícia Civil prende foragido da justiça e completa 200 prisões na área de Esperança Polícia Civil prende foragido da justiça e completa 200 prisões na área de Esperança Polícia Civil prende foragido da justiça e completa 200 prisões na área de Esperança

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende foragido da justiça e completa 200 prisões na área de Esperança




 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quarta-feira, 22 de dezembro, um homem que estava foragido da justiça há mais de dois anos. Ele é investigado em três inquéritos policiais da 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança, todos por homicídio.

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, os crimes foram cometidos na região de Esperança, onde foi preso, e Remígio. Havia um mandado de prisão em seu nome, que foi cumprido pelos policiais do Grupo Tático Especial (GTE).

“Trata-se de um sujeito bem envolvido no mundo do crime. Inclusive, ele já cumpriu 11 anos de prisão no extinto presídio Carandiru, de São Paulo”, disse o delegado.

Com essa prisão, as unidades policiais que compõem a 12ª Delegacia Seccional completa 200 prisões este ano, até o momento.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
22.12.2021