Mulher vítima de um grave acidente de moto na manhã desta terça-feira (14) não resiste e morre no Hospital de Patos Mulher vítima de um grave acidente de moto na manhã desta terça-feira (14) não resiste e morre no Hospital de Patos Mulher vítima de um grave acidente de moto na manhã desta terça-feira (14) não resiste e morre no Hospital de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher vítima de um grave acidente de moto na manhã desta terça-feira (14) não resiste e morre no Hospital de Patos




A senhora Joselina Silva, que foi vítima de um grave acidente de moto na manhã desta terça-feira, dia 14, no bairro Monte Castelo, em Patos, faleceu no fim da tarde no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internada.

O acidente aconteceu na rua José Crispim, quando uma VAN colidiu violentamente contra a moto que estava sendo conduzida por Joselina. Ela caiu imediatamente e ficou gravemente ferida, e há indícios de que ela teve uma parada cardíaca. Foi socorrida com vida para o Complexo Hospitalar de Patos.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente, por pessoas que passavam por lá, em seguida foi atendida por uma equipe do SAMU, que foi acionada pela população, e conduzida para a área vermelha do CHRP.

Até o momento, a Van e o condutor não foram localizados e não há imagens que mostrem o momento exato do acidente por enquanto. A polícia também esteve no local.

Um outro acidente na mesma localidade aconteceu nessa segunda-feira, dia 13, mas com gravidade menor.

Neste momento é grande a comoção nas redes sociais por conta desse fato.