Mulher é morta e seu esposo ferido com tiros na zona rural de Uiraúna Mulher é morta e seu esposo ferido com tiros na zona rural de Uiraúna Mulher é morta e seu esposo ferido com tiros na zona rural de Uiraúna

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é morta e seu esposo ferido com tiros na zona rural de Uiraúna





 
Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h, um casal foi atingido por disparos de arma de fogo, no Sítio Placas, na divisa da Paraíba com Rio Grande do Norte.



A vítima fatal foi identificada por Maria Isabel de Morais, 36 anos, que foi a óbito no local do crime, já, o seu esposo identificado por Tetê Vaqueiro, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde permanece internado. Seu estado de saúde é desconhecido.



Segundo relatos de testemunhas, o casal estaria sentado em uma calçada quando foram surpreendidos por dois homens a pé, que efetuaram vários disparos.



Diligências estão sendo realizadas, mas até o fechamento desta matéria não havia indícios de quem poderia ter praticado o crime, assim como os reais motivos também não foram identificados ainda.

O corpo da mulher foi removido ao IML de Cajazeiras para ser realizado o exame cadavérico.

Uiraúna NET