Mulher é esfaqueada em Itaporanga PB na noite desta terça-feira dia 27 Mulher é esfaqueada em Itaporanga PB na noite desta terça-feira dia 27 Mulher é esfaqueada em Itaporanga PB na noite desta terça-feira dia 27

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é esfaqueada em Itaporanga PB na noite desta terça-feira dia 27




 Por volta das 19h10 de ontem dia 28, a Polícia Militar foi solicitada para comparecer na Rua Manoel Medeiros Maia em Itaporanga/PB onde um solicitante informou que o autor Cícero Alves Cabral, 41 anos, conhecido por “Ciço, esfaqueou a vítima Terezinha Valdilene Inocêncio de Sousa, 36 anos na sua residência e fugiu.


 A guarnição se dirigiu até o local e constatou a veracidade dos fatos, a vítima sofreu uma facada na região abdominal, a mesma foi socorrida para o Hospital Distrital de Itaporanga onde se encontra em situação estável, aguardando transferência.

 Rondas foram realizadas com o apoio da Força Tática e CPU no sentido de localizar o autor, mas o mesmo tomou rumo ignorado e o mesmo não foi localizado até o fechamento dessa ocorrência. Foi lavrado Boletim de Ocorrência dando ciência ao Delegado Plantonista.