Mototaxista tem moto tomada por assalto na tarde desta quarta (15), em Patos, mas PM recupera veículo pouco tempo depois Mototaxista tem moto tomada por assalto na tarde desta quarta (15), em Patos, mas PM recupera veículo pouco tempo depois Mototaxista tem moto tomada por assalto na tarde desta quarta (15), em Patos, mas PM recupera veículo pouco tempo depois

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mototaxista tem moto tomada por assalto na tarde desta quarta (15), em Patos, mas PM recupera veículo pouco tempo depois



Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 13h30min, o mototaxista Mateus dos Santos Carvalho teve sua moto roubada nas proximidades de uma creche no Conjunto Geralda Medeiros, aqui em Patos.


De acordo com informações da vítima, um indivíduo de camisa preta e calça jeans, o abordou e anunciou o assalto, levando sua moto, modelo Honda CG 160, de cor vermelha, placa QSC0I35. Após o crime, o assaltante fugiu com destino ignorado.


A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências. Momentos depois, a motocicleta foi localizada, abandonada na Rua Semeão Gentil, no bairro Bivar Olinto, em Patos. A moto foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e logo após devolvida ao dono.


Fonte: Sertão Informado


Com edições de Patosonline.com