Motociclista fica ferido após bater em caminhão que trafegava na contramão, no bairro do Jatobá, em Patos Motociclista fica ferido após bater em caminhão que trafegava na contramão, no bairro do Jatobá, em Patos Motociclista fica ferido após bater em caminhão que trafegava na contramão, no bairro do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motociclista fica ferido após bater em caminhão que trafegava na contramão, no bairro do Jatobá, em Patos




Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, dia 29 de dezembro, próximo a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.

Segundo informações, um motociclista, ainda não identificado, trafegava em uma moto, modelo Honda Bros, sentido Jatobá-Centro, quando foi surpreendido por um caminhão-pipa que vinha na contramão e acabou colidindo de frente com ele.

O motociclista ficou caído ao chão e bastante ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, apresentando ferimentos na perna e outras parte do corpo.

A Rua Manoel Motta, no bairro Jatobá, está passando por um recapeamento asfáltico, o que acabou alterando o trânsito em alguns trechos, onde os motoristas estão tendo que trafegar em avenidas no sentido contrário, que se transformaram em vias de mão dupla.

Porém, no trecho onde ocorreu o acidente, o trânsito permanece com sentido único, e o caminhão estava trafegando de maneira errada na contramão.

Alguns populares disseram que o motorista do caminhão tentou se evadir do local, mas foi pego pela PM próximo ao Alto da Tubiba.

Patos Online