Bandidos armados praticam roubo em mercadinho no município de Sousa Bandidos armados praticam roubo em mercadinho no município de Sousa Bandidos armados praticam roubo em mercadinho no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados praticam roubo em mercadinho no município de Sousa







Um mercadinho localizado no Núcleo Habitacional I, no município de Sousa, foi alvo de um roubo a mão armada por volta das 14h53 desta quarta-feira (29).

Conforme mostra imagens de câmeras de segurança, dois homens, sendo um armado com revólver e outro com uma arma de cano longo, chegaram ao estabelecimento, renderem uma mulher que estava no caixa e anunciaram o roubo, sendo subtraído uma quantia em dinheiro e alguns maços de cigarro.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu do local com rumo ignorado. Guarnições de serviço da Polícia Militar passaram a realizar diligências, porém os assaltantes não foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade as medidas cabíveis.

Ainda segundo informações, o mesmo mercadinho foi alvo de um roubo no dia 8 de agosto, onde dois bandidos trajando roupas esportivas, subtraíram uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e outras mercadorias.






Da Redação
Sertão Informado