Morre em Hospital de Sousa conhecida comerciante, fundadora do Supermercado das Palmeiras de Cajazeiras Morre em Hospital de Sousa conhecida comerciante, fundadora do Supermercado das Palmeiras de Cajazeiras Morre em Hospital de Sousa conhecida comerciante, fundadora do Supermercado das Palmeiras de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Morre em Hospital de Sousa conhecida comerciante, fundadora do Supermercado das Palmeiras de Cajazeiras





Faleceu na tarde desta quinta-feira (30), no Hospital Santa Terezinha na cidade de Sousa, a comerciante cajazeirense, Maria do Socorro Mendes de Andrade.

Dona Socorro tinha 88 anos de idade e estava internada há 13 dias, mas teve um piora no seu quadro clínico, vindo a óbito devido a complicações respiratórias.

Ela deixa nove filhos, cinco homens e quatro mulheres, além de 20 netos e 07 bisnetos. Entre os filhos está José Alcindo da Decorarte, Alcindo da Casa do Pecuarista, Tarcisio e Rosinha do Supermercado. Entre os netos está o superintendente da SCTRANS de Cajazeiras, João Victor.

Segundo informações de familiares, Maria do Socorro Mendes de Andrade era natural da cidade de Sousa; veio morar em Cajazeiras no início dos anos 70, onde constituiu família com José Alcindo de Andrade, conhecido Zuca Alcindo (in-memorian).

Dona Socorro foi a fundadora do supermercado das Palmeiras, que começou no ano de 1987. Ela era formada em técnica em contabilidade.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório está acontecendo no Memorial  Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras. O sepultamento acontece às 10 da manhã desta sexta-feira (31), no cemitério Nossa Senhora Aparecida.





DIÁRIO DO SERTÃO