Jovens e proprietário de bar são levados à delegacia após confusão generalizada em Sousa Jovens e proprietário de bar são levados à delegacia após confusão generalizada em Sousa Jovens e proprietário de bar são levados à delegacia após confusão generalizada em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovens e proprietário de bar são levados à delegacia após confusão generalizada em Sousa





Por volta das 22h40 deste domingo (12), uma confusão generalizada, envolvendo um casal e dois jovens identificados como Gean Carlos de Holanda Silva de 23 anos e Matheus Evangelista Martins de 22 anos, foi registrada em um bar e petiscaria, situado na Praça da Matriz, no Centro da cidade de Sousa.

Conforme informações, a confusão teve início após um dos acusados ter soltado uma “piada” com uma mulher que estava bebendo no estabelecimento junto ao seu companheiro.

Uma guarnição composta pelo Sargento G. Mendes e o Soldado Bruno Silva, foi acionada e esteve ao local, encontrando Gean Carlos, brigando e trocando murros no chão com o companheiro da mulher que recebeu a suposta “piada”. Imediatamente, os militares controlaram a confusão e em seguida, o casal se evadiu do local, sem ser identificado.

Os dois acusados e o proprietário do estabelecimento, que teve o seu óculos quebrado após ter levado um soco de Gean Carlos, no seu olho esquerdo, quando tentava apaziguar a confusão, foram levados à delegacia de Polícia Civil, para solucionar o ocorrido na presença do delegado de plantão.

Ainda segundo informações, durante a confusão, foram quebradas garrafas, copos e equipamentos da banda que estava fazendo música ao vivo no estabelecimento.


Sertão Informado.