Jovem que sofreu acidente há alguns dias em Patos, não resiste e vem a óbito no Hospital de Trauma em Campina Grande Jovem que sofreu acidente há alguns dias em Patos, não resiste e vem a óbito no Hospital de Trauma em Campina Grande Jovem que sofreu acidente há alguns dias em Patos, não resiste e vem a óbito no Hospital de Trauma em Campina Grande

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem que sofreu acidente há alguns dias em Patos, não resiste e vem a óbito no Hospital de Trauma em Campina Grande



Faleceu na noite desta terça-feira, 30 de novembro, o jovem Isaias Medeiros, de 21 anos, que estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande vítima de um acidente de moto há cerca de 15 dias, próximo ao Guedes Supermercado, em Patos.

O acidente

Há cerca de 15 dias, Isaias desobedeceu a uma ordem de parada em uma blitz que estava sendo realizada pela Polícia Militar na Praça do Cepa, tendo início ali uma perseguição policial, quando no cruzamento em frente ao Guedes Supermercado, o jovem acabou colidindo em um carro. O capacete dele não estava travado, e o jovem acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça.

Isaias foi então socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde ficou internado em coma na UTI. Devido a gravidade, ele acabou sendo transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, porém não resistiu aos ferimentos e na noite desta terça-feira (30), infelizmente veio a óbito.

Ele não tinha passagens pela polícia, e de acordo com informações, o jovem não parou com medo de perder a moto que pertencia a um amigo.

Isaias trabalhava na Conveniência 24 horas, localizada na Rua do Prado. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte repentina do jovem que segundo eles, era um rapaz direito e muito trabalhador.

Não se tem informações a respeito do dia e horário do velório e sepultamento. Segundo informações preliminares chegadas a nossa redação, o corpo do jovem deve chegar a cidade de Patos na sexta-feira (03).


Outro lado 

Na noite desta quarta-feira, 01 de dezembro, o Coordenador de Educação de Trânsito da STTrans, Antônio Coelho, que esclareceu alguns fatos a respeito do acidente que vitimou o jovem Isaias Medeiros, de 21 anos, no centro de Patos.

De acordo com Antônio, uma blitz estava sendo realizada em atividade conjunta entre a STTrans e a CPTRAN nas proximidades do Mercado Municipal, e o jovem Isaias Medeiros passou pela equipe de trânsito fazendo o uso do capacete sem afivelar, foi então dada uma ordem de parada.

Ainda segundo Antônio, o jovem não obedeceu a ordem de parada e evadiu-se do local, porém nenhuma equipe iniciou perseguição atrás dele. Alguns minutos depois os agentes de trânsito escutaram o estrondo da batida, e então uma viatura da CPTRAN foi até o local, do acidente, no cruzamento do Guedes Supermercado, para acompanhar a situação do sinistro.


Patosonline.com