Jovem morto em acidente estava sem capacete, empinando moto e teve o pescoço quebrado devido ao impacto contra árvore, na Paraíba Jovem morto em acidente estava sem capacete, empinando moto e teve o pescoço quebrado devido ao impacto contra árvore, na Paraíba Jovem morto em acidente estava sem capacete, empinando moto e teve o pescoço quebrado devido ao impacto contra árvore, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem morto em acidente estava sem capacete, empinando moto e teve o pescoço quebrado devido ao impacto contra árvore, na Paraíba




O jovem Igor Nascimento dos Santos, de 19 anos, que morreu em um acidente de moto na noite desse domingo (12), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, estava pilotando o veículo sem capacete.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava empinando a moto, perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma árvore.

Um impacto foi tão forte que o jovem quebrou o pescoço e teve morte imediata.

A vítima era cabeleireiro e trabalhava como motoboy e completaria 20 anos na próxima terça-feira (14), conforme apurou o Notícia Paraíba.

Igor tinha vários seguidores nas redes sociais e costumava postar fotos e vídeos fazendo manobras empinando moto e até em pé em cima do veículo.



O corpo está no Instituto de Medicina Legal e deverá ser liberado para sepultamento nesta segunda-feira (13).

Fonte: Notícia Paraíba