Jovem é levado à delegacia após praticar direção perigosa na cidade de Sousa Jovem é levado à delegacia após praticar direção perigosa na cidade de Sousa Jovem é levado à delegacia após praticar direção perigosa na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é levado à delegacia após praticar direção perigosa na cidade de Sousa






Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, realizava rondas de rotina, por volta das 20h40 de ontem (16), quando ao chegar na Rua Francisco Paulino da Silva, no bairro Jardim Sorrilândia II, foi observado duas pessoas em uma moto Honda Titan 125 de cor vermelha, apresentando atitude suspeita.

Os militares deram ordem de parada, porém os suspeitos ignoraram e empreenderam fuga pelas ruas do bairro, colocando a própria segurança e a de demais pessoas em risco. A guarnição realizou o acompanhamento tático e minutos depois, conseguiu abordar a dupla.

Em conversa com os policiais, o condutor da moto, Erick Pereira Félix de 18 anos, relatou que fugiu porque estava sem habilitação. Diante do ocorrido, o jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, para serem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado