Jovem é agredido com panelada após acordar seu irmão em São João do Rio do Peixe Jovem é agredido com panelada após acordar seu irmão em São João do Rio do Peixe Jovem é agredido com panelada após acordar seu irmão em São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é agredido com panelada após acordar seu irmão em São João do Rio do Peixe






Uma confusão entre irmãos foi registrada por volta das 2h20 de ontem (5), em uma residência, localizada no Sítio Olho D’Água, zona rural de São João do Rio do Peixe.

De acordo com informações, o jovem Domingos da Silva Rodrigues de 21 anos, estava dormindo, quando foi acordado com barulho pelo seu irmão Manuel da Silva Rodrigues de 25 anos, dando início a uma briga. Em determinado momento, Domingos da Silva pegou uma panela e arremessou na cabeça de seu irmão, vindo a desmaiar e cair no chão.

Uma equipe do SAMU foi mobilizada e socorreu Manuel da Silva, com um corte na testa ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber os devidos cuidados médicos. Já Domingos da Silva, foi levado à delegacia de Polícia Civil, por uma guarnição da Polícia Militar, para que fossem adotadas as providências necessárias ao caso.

Da Redação
Sertão Informado