Jovem de Cajazeiras que morreu em Campina Grande é sepultada sob forte comoção e tristeza Jovem de Cajazeiras que morreu em Campina Grande é sepultada sob forte comoção e tristeza Jovem de Cajazeiras que morreu em Campina Grande é sepultada sob forte comoção e tristeza

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de Cajazeiras que morreu em Campina Grande é sepultada sob forte comoção e tristeza








A jovem cajazeirense Ana Beatriz Formiga de Abreu, de 19 anos, que faleceu às 00h30 da madrugada deste domingo (05) em Campina Grande, foi sepultada sob forte comoção no final da tarde desta segunda-feira (06) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Nova, em Cajazeiras. Familiares e amigos deram o último adeus à jovem Ana Beatriz. Uma multidão acompanhou o féretro pelas ruas da cidade ao som de músicas religiosas e um clima de angústia e tristeza tomou conta do ambiente.

Segundo o tio dela, Adriano Formiga do Nascimento, o sepultamento estava marcado para ser no turno da manhã em São João do Rio do Peixe, mas, a decisão final da família foi que o sepultamento ocorresse em Cajazeiras.

Ana Beatriz era moradora do bairro dos Remédios, em Cajazeiras. Ela faleceu no início da madrugada deste domingo (05) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A moça foi a óbito devido a Cirrose Hepática, problema ocasionado no fígado.

Ana Beatriz era filha da conhecida professora cajazeirense conhecida como ‘Formiga’. Ela era casada e não possuía filhos.

ENTENDA O CASO




O tio da Ana Beatriz, Adriano Formiga, havia gravado um vídeo nas redes sociais convidando as pessoas para o sepultamento de sua sobrinha e ao mesmo tempo agradecendo pelas orações; veja abaixo:



DIÁRIO DO SERTÃO