Jovem com deficiência morre com corpo tomado por larvas e Polícia Civil investiga o caso em Uiraúna. Jovem com deficiência morre com corpo tomado por larvas e Polícia Civil investiga o caso em Uiraúna. Jovem com deficiência morre com corpo tomado por larvas e Polícia Civil investiga o caso em Uiraúna.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem com deficiência morre com corpo tomado por larvas e Polícia Civil investiga o caso em Uiraúna.




Um jovem faleceu na madrugada desta segunda-feira, 13 de dezembro na cidade de Uiraúna no Alto Sertão Paraibano. Mas o fato chamou atenção pela maneira que o jovem foi encontrado mesmo morando com sua mãe e seu padastro.

Segundo informações da Polícia o jovem que era acamado devido uma deficiência estava em estado de abandono mesmo morando com sua mãe no Bairro Multirão da AABB. A denúncia chegou a Polícia Civil logo após a morte do jovem. Quando os policiais chegaram na residência, encontraram o jovem em uma cama de péssimas condições, e parte do seu corpo tomado por larvas (tapuro), e fezes, mostrando sinais que o mesmo estava em estado de abandono, mesmo residindo com sua mãe e seu padastro.

Uma equipe da Polícia Civil realizou a perícia no local, e em seguida encaminhou o corpo do jovem de 21 anos para o IML de Cajazeiras. O delegado da Polícia Civil de Uiraúna informou a nossa redação na manhã desta terça-feira (14) que o caso está sendo investigado, e aguarda o resultado do laudo para tomar as medidas cabíveis.

O fato revoltou a população de Uiraúna, e em vários grupos de whatsapp, populares pedem justiça.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste