Jovem chega em casa bêbado, quebra móveis, ameaça mãe com uma faca e acaba preso, em Conceição Jovem chega em casa bêbado, quebra móveis, ameaça mãe com uma faca e acaba preso, em Conceição Jovem chega em casa bêbado, quebra móveis, ameaça mãe com uma faca e acaba preso, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem chega em casa bêbado, quebra móveis, ameaça mãe com uma faca e acaba preso, em Conceição



Um jovem foi preso pela prática do crime de Violência Doméstica, no início da tarde desta quarta-feira (1), no Distrito de Montevideo, em Conceição.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma guarnição foi até a localidade atendendo um chamado da tia do acusado, Francisca Francineide Marques. Segundo ela, José Carlos Ná da Silva teria chegado em casa embriagado e quebrado vários objetos no interior da residência de sua genitora. Ainda segundo a mulher, o seu sobrinho estava muito alterado.

Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos.  A vítima afirmou que o acusado tentou agredi-la com uma faca-peixeira, fato confirmado por testemunhas, que se encontravam presentes no local e o imobilizaram.

O acusado encontrava-se com várias escoriações, causadas pela intervenção dos familiares. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias