Inspetor da PRF Cristiano Hiroi comenta ocorrências registradas na região de Patos nesse final de semana Inspetor da PRF Cristiano Hiroi comenta ocorrências registradas na região de Patos nesse final de semana Inspetor da PRF Cristiano Hiroi comenta ocorrências registradas na região de Patos nesse final de semana

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Inspetor da PRF Cristiano Hiroi comenta ocorrências registradas na região de Patos nesse final de semana



O inspetor da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Patos, Cristiano Hiroi, lançou o balanço das fiscalizações realizadas na região de Patos neste final de semana.

Em seu relato, ele aponta que na madrugada de sábado (11), duas carretas de uma mesma empresa foram flagradas transportando cargas com caroços de algodão, com peso aproximado das 100 toneladas.

A equipe da Unidade Operacional de Cajazeiras constatou que havia irregularidades na documentação fiscal, relacionadas à origem e destino das mercadorias.

Portanto, constatou-se o crime de fraude de documento fiscal, com as ocorrências sendo encaminhadas para o auditor fiscal de plantão em Cajazeiras, para as providências cabíveis.

Já em Patos, na BR 361, no bairro Bivar Olinto, as equipes da PRF abordaram um homem de 43 anos de idade que conduzia uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. O condutor da motocicleta foi flagrado por embriaguez ao volante durante o uso do bafômetro, e consequentemente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos.

Cristiano Hiroi ainda comentou que tem aumentado a quantidade de pessoas flagradas com uso de bebida alcoólica e direção, e que diante disso as fiscalizações serão cada vez mais intensificadas para coibir este tipo de prática irregular.