Homens invadem residência, matam bebê e irmãos gêmeos, na Paraíba Homens invadem residência, matam bebê e irmãos gêmeos, na Paraíba Homens invadem residência, matam bebê e irmãos gêmeos, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens invadem residência, matam bebê e irmãos gêmeos, na Paraíba



Um bebê de 1 ano e 8 meses e dois homens irmãos gêmeos, foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (8), em Itabaiana, a 89km de João Pessoa.

Suspeitos encapuzados invadiram a residência onde as vítimas estavam e assassinaram os irmãos gêmeos Daniel e Danilo, de 20 anos com tiros de espingarda calibre 12. O bebê, filho de Daniel também foi atingido pelos disparos, chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Uma quarta pessoa também foi atingida e continua internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. As vítimas eram residentes do bairro Padre Zé, em João Pessoa, e foram para Itabaiana ajudar na mudança de uma tia. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. Uma das linhas de investigação é de que tenha havido um acerto de contas, a polícia vai investigar o caso.

Portal Paraíba.com.br