Homem vítima de disparo de arma de fogo na região de Uiraúna não resiste e morre, no Hospital Regional de Cajazeiras. Homem vítima de disparo de arma de fogo na região de Uiraúna não resiste e morre, no Hospital Regional de Cajazeiras. Homem vítima de disparo de arma de fogo na região de Uiraúna não resiste e morre, no Hospital Regional de Cajazeiras.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem vítima de disparo de arma de fogo na região de Uiraúna não resiste e morre, no Hospital Regional de Cajazeiras.




Um homem identificado por Tetê Vaqueiro baleado no último dia 22 na comunidade de Placas, divisa da Paraíba com Rio Grande do Norte, na região de Uiraúna, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira, 24 de dezembro no Hospital Regional de Cajazeiras.

Tetê Vaqueiro como era mais conhecido foi vítima de vários disparos de arma fogo quando estava sentado na calçada de uma residência na comunidade de Placas, juntamente com alguns familiares e foram surpreendidos por dois homens armados. Além do mesmo a sua esposa identificada por Maria Isabel de Morais foi atingida por vários tiros e veio a óbito no local do crime.

Maria Isabel de Morais, 36 anos foi sepultada na última quinta-feira na cidade de Major Sales, no Rio Grande do Norte, a mesma era servidora pública do município de Uiraúna na Paraíba.

A Polícia Civil está investigando o caso. O motivo do crime até o momento ainda é desconhecido.


Maria Isabel de Morais e seu esposo Tetê Vaqueiro vítimas dos disparos de arma de fogo.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste