Homem tenta reatar relacionamento e ao ser rejeitado bate na ex-companheira, no Vale do Piancó Homem tenta reatar relacionamento e ao ser rejeitado bate na ex-companheira, no Vale do Piancó Homem tenta reatar relacionamento e ao ser rejeitado bate na ex-companheira, no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem tenta reatar relacionamento e ao ser rejeitado bate na ex-companheira, no Vale do Piancó




Um homem foi detido, suspeito de agredir sua ex-esposa, na noite desta sexta-feira (24), na rua Ozorio Pinto Ramalho, em Ibiara.

De acordo com relatos da mulher para a Polícia Militar, ela se encontrava na praça pública, localizada no centro da cidade, quando seu ex-esposo a procurou para conversar, tendo ela se recusado e conversar e se retirado do local.

Ainda de acordo com relatos da mulher, ao se retirar do local, ela foi seguida pelo homem, que disse a ela que caso ela não ficassem com ele não ficaria com ais ninguém.  Em seguida, segundo a vítima, o homem começou a agredi-la fisicamente com socos no rosto.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e deter o suspeito, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Vale do Piancó Notícias