Homem que foi preso durante operação da Polícia Federal em Cajazeiras é morto a bala na cidade do Icó no estado do Ceará Homem que foi preso durante operação da Polícia Federal em Cajazeiras é morto a bala na cidade do Icó no estado do Ceará Homem que foi preso durante operação da Polícia Federal em Cajazeiras é morto a bala na cidade do Icó no estado do Ceará

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem que foi preso durante operação da Polícia Federal em Cajazeiras é morto a bala na cidade do Icó no estado do Ceará






 Jemicye Elvis Guimarães Carneiro de 42, anos foi executado a tiros na tarde de ontem por volta das 16h20, dentro da própria loja na Avenida Monsenhor Frota no centro de Icó, estado do Ceará.
 

De acordo com informações da polícia militar a vítima estava no interior de sua loja de roupas quando um suspeito chegou em uma moto de cor preta, vestindo camisa azul e de capacete, adentrou o estabelecimento já efetuando vários disparos de arma de fogo contra vítima e saiu em seguida tomando rumo ignorado ainda.

 Segundo a polícia militar, a vítima respondia pelo art. 288  304 e 14 todos do Código Penal.

Os policiais militares e civis estiveram no local colhendo as primeiras informações, bem com o IML para a remoção do corpo.

 Até o momento o suspeito não foi localizado. A PM e a CIVIL continuam em diligência no intuito de prender o autor.

Em 2014 Jemicye Elvis, foi preso em Cajazeiras numa ação conjunta entre Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de assaltantes de bancos.

A ação resultou na prisão de cinco pessoas, suspeitas de fazer parte de uma quadrilha que agia contra o patrimônio público, roubava bancos e atuava em sequestros, em diversos estados do Brasil.

Em 2011 ele foi preso em participação do roubo ao Banco do Brasil em Orós no estado do Ceará.