Homem é preso acusado de agredir ex-companheira na zona rural de Cajazeiras Homem é preso acusado de agredir ex-companheira na zona rural de Cajazeiras Homem é preso acusado de agredir ex-companheira na zona rural de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso acusado de agredir ex-companheira na zona rural de Cajazeiras




A polícia militar foi acionada por volta das 22h00 do dia (05) para comparecer no sítio Caiçara 2 zona rural de Cajazeiras para uma ocorrência de violência doméstica e embriaguez ao volante tendo como investigado a pessoa de Paulo Adriano Pereira Gomes.

 

Informações que foram repassadas pela testemunha ao COPOM, fato relatado pelo senhor Alex dos Santos que ligou informando que a sua irmã teria sido agredida e ameaçada por parte do seu ex-companheiro.

 
Imediatamente a guarnição se dirigiu até a comunidade e ao chegar na casa da vítima os policiais encontraram a mesma bastante nervosa e chorando, ao ser indagada sobre o que aconteceu, ela informou que estava dançando com o senhor José Manick no balneário de Kleber quando o seu ex-companheiro chegou e agrediu a mesma com soco no rosto e que sofreu ameaças por parte do investigado.

 


 Após o primeiro contato com a vítima, a guarnição iria proceder a diligência para localizar o investigado momento em que uma motocicleta se aproximou dos policiais e da vítima, e foi abordado  a pessoa de  Paulo Adriano Pereira Gomes, ex-companheiro e agressor da vítima que estava em um motocicleta modelo Yamaha XTZ de cor bege.

 
Diante dos fatos narrados Paulo Adriano Pereira Gomes foi preso em flagrante inclusive sendo inevitável o emprego de algemas para preservar a sua integridade física e a dos demais componentes da guarnição.

 

 O mesmo foi levado até a sede da 5ª CPTRAN para ser realizado o teste do bafômetro que deu positivo para a presença de álcool, sendo o mesmo também autuado pela infração de trânsito.

 

 Após os procedimentos, o investigado foi encaminhado até a delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão.