Homem é levado à delegacia após perturbar clientes em conveniência na cidade de Uiraúna Homem é levado à delegacia após perturbar clientes em conveniência na cidade de Uiraúna Homem é levado à delegacia após perturbar clientes em conveniência na cidade de Uiraúna

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é levado à delegacia após perturbar clientes em conveniência na cidade de Uiraúna






A Polícia Militar de Uiraúna, no Alto Sertão paraibano, foi acionada por volta das 19h de ontem, quinta-feira (16), para atender uma ocorrência de perturbação na conveniência do posto de combustíveis Zarur, que fica localizado na Rua Francisco Leão Veloso.

Conforme informações, um homem identificado como Luciano Bernadino da Silva de 29 anos, estava perturbando clientes na conveniência e intimidando a jovem Alessandra Sousa do Nascimento de 18 anos, que trabalha no estabelecimento.

Uma guarnição foi acionada e esteve ao local, constatando a veracidade das informações. Em seguida, o acusado que estava bebendo foi levado à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras e apresentado ao delegado de plantão, para adoção das medidas cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado