Homem é levado à delegacia após agredir sua irmã e proferir ameaças à esposa em Princesa Isabel Homem é levado à delegacia após agredir sua irmã e proferir ameaças à esposa em Princesa Isabel Homem é levado à delegacia após agredir sua irmã e proferir ameaças à esposa em Princesa Isabel

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é levado à delegacia após agredir sua irmã e proferir ameaças à esposa em Princesa Isabel






Uma guarnição da Polícia Militar de Princesa Isabel foi mobilizada no final da manhã de ontem (21), para averiguar uma ocorrência de violência doméstica em uma residência, localizada na Rua Projetada, bairro São Francisco.

De acordo com informações, um homem identificado como Thiago Ribeiro Chaves de 33 anos, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e em poder de uma faca peixeira de 10 polegadas, teria proferido ameaças contra sua esposa e uma tia dela. Ainda segundo informações, Thiago também havia agredido sua irmã e quebrado o vidro de uma porta da casa.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade das informações e conduziu o acusado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso na presença da autoridade policial competente.

Da Redação
Sertão Informado