Grupo assalta loja de perfumes na cidade de São Bento e são presos com mais de mil produtos após perseguição policial Grupo assalta loja de perfumes na cidade de São Bento e são presos com mais de mil produtos após perseguição policial Grupo assalta loja de perfumes na cidade de São Bento e são presos com mais de mil produtos após perseguição policial

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Grupo assalta loja de perfumes na cidade de São Bento e são presos com mais de mil produtos após perseguição policial




Quatro pessoas foram presas suspeitas de assaltar uma loja de perfumes na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, na tarde desta terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, o grupo invadiu a loja, anunciou o assalto e subtraiu vários perfumes e outros produtos do estabelecimento.

Após o crime, os suspeitos fugiram em dois veículos em direção à cidade de Patos e o grupo foi interceptado na entrada da cidade.

Os condutores não obedeceram a ordem de parada e uma perseguição policial teve início. Um dos veículos foi abordado e quatro suspeitos estavam no carro. O condutor que estava no outro carro abandonou o veículo e conseguiu fugir.



Ainda conforme a PM informou, os suspeitos já respondem a processo por furtos e arrombamentos praticados na cidade de Campina Grande.

Os quatro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos.