Gestor de programas sociais revela quem receberá Auxílio Brasil e vale gás em Cajazeiras Gestor de programas sociais revela quem receberá Auxílio Brasil e vale gás em Cajazeiras Gestor de programas sociais revela quem receberá Auxílio Brasil e vale gás em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Gestor de programas sociais revela quem receberá Auxílio Brasil e vale gás em Cajazeiras



O gestor dos programas sociais da Prefeitura de Cajazeiras, Fábio Borges, em entrevista à TV Sertão nesta segunda-feira (29), assegurou que o foco agora está na atualização do Cadastro Único, para que as famílias possam receber o Auxílio Brasil, programa federal que substituiu o Bolsa Família.


“Ninguém precisa fazer um novo cadastro, quem já estava no Bolsa Família, quem já está no Cadastro Único vai entrar automaticamente, tanto para o Auxílio Brasil como para o Auxílio Gás, anunciados agora pelo Governo Federal”, explicou o gestor municipal.

Fábio Borges informou também, que o atendimento para novos cadastros está sendo realizado e segunda a sexta-feira. “Esse é o atendimento para quem ainda não é cadastrado, para que posteriormente seja beneficiado”, completou ele.

O Auxílio Gás é referente a 50% do valor do botijão de gás de 13 quilos, que será liberado a cada dois meses para famílias carentes.

Radar Sertanejo com Portal Sertão