Garoto de 8 anos morre vítima de choque elétrico em Santa Helena ao colocar celular para carregar Garoto de 8 anos morre vítima de choque elétrico em Santa Helena ao colocar celular para carregar Garoto de 8 anos morre vítima de choque elétrico em Santa Helena ao colocar celular para carregar

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Garoto de 8 anos morre vítima de choque elétrico em Santa Helena ao colocar celular para carregar






Um garotinho de 8 anos de idade, identificado como Darlley Emanoel Barbosa da Silva, morreu vítima de choque elétrico, na tarde desta sexta-feira (10), na zona rural de Santa Helena, no Alto Sertão paraibano.

Segundo informações repassadas ao Diário do Sertão pelo SAMU de Santa Helena, o incidente trágico aconteceu no Sítio Lagoa Grande, quando a criança colocava um celular para carregar na tomada.

O pequeno Darlley sofreu parada cardiorrespiratória e foi levado de moto para a base do SAMU de Santa Helena, onde a equipe tentou reanimá-lo por 2 horas.



Fabiana Gomes, responsável técnica do SAMU de Santa Helena, disse que o caso mobilizou todos os socorristas e comoveu as equipes, que fizeram o possÍvel para tentar salvar o garoto.

Após constatar o óbito, a Central de Regulação do SAMU encaminhou o corpo para o Hospital de São João do Rio do Peixe, que acionou a perícia do IPC (Instituto de Polícia Científica).

DIÁRIO DO SERTÃO