Funcionário de distribuidora de bebidas é assaltado por dupla na cidade de Sousa Funcionário de distribuidora de bebidas é assaltado por dupla na cidade de Sousa Funcionário de distribuidora de bebidas é assaltado por dupla na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Funcionário de distribuidora de bebidas é assaltado por dupla na cidade de Sousa





Um roubo tendo como vítima Matheus Henrique Braga, que trabalha como ajudante de distribuição na empresa de bebidas Pau Brasil, foi registrado por volta das 10h50 desta quarta-feira (22), no cruzamento das ruas Sales Fagundes de Lira e Maria Augusta Braga Rocha, bairro Jardim Bela Vista, na cidade de Sousa.

Conforme informações, Matheus havia ido fazer uma entrega as proximidades do Hospital Santa Terezinha, e ao chegar no citado cruzamento, foi abordado por dois homens em uma moto Honda Bros 160 de cor preta, que possivelmente armados, lhe renderam e anunciaram o roubo.

Em seguida, o passageiro desceu da moto em poder de uma alavanca de ferro e começou a arrombar o cofre da empresa, sendo subtraído cerca de 3 mil reais em dinheiro e boletos de clientes. Além disso, a dupla ainda roubou dois aparelhos celulares (um pertencente a vítima e outro a empresa), a chave da moto e o capacete.

Após o roubo, os assaltantes fugiram com destino incerto. A vítima deixou a moto no local do roubo e pegou uma carona até a sua empresa, onde acionou a Polícia Militar. Guarnições passaram a realizar diligências pela cidade, porém os acusados não foram localizados, nem identificados.

A vítima foi à delegacia de Polícia Civil e sob posse de imagens de uma câmera de segurança, formalizou o Boletim de Ocorrência (B.O.). Um dos vizinhos da rua onde ocorreu o roubo, localizou o seu celular Iphone 7 Plus de cor preta, pertencente a vítima, dentro de sua casa, com a sua tela quebrada.




Da Redação
Sertão Informado