Fogo consome residência no bairro do Jatobá em Patos na manhã desta quarta-feira (08). Veja as imagens Fogo consome residência no bairro do Jatobá em Patos na manhã desta quarta-feira (08). Veja as imagens Fogo consome residência no bairro do Jatobá em Patos na manhã desta quarta-feira (08). Veja as imagens

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Fogo consome residência no bairro do Jatobá em Patos na manhã desta quarta-feira (08). Veja as imagens




No início da tarde desta quarta-feira, 08 de dezembro, imagens enviadas por um internauta residente no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, mostrando uma residência consumida pelo fogo naquele bairro.


Segundo as informações que nos foram repassadas, um cidadão residia sozinho em uma pequena casa, localizada na Rua São Paulo, Santa Cecília, final do bairro Jatobá, próximo aos lajeiros. Hoje pela manhã ele saiu, e passado algum tempo, pessoas que transitavam pelo local perceberam que o referido imóvel estava pegando fogo.


Os vizinhos ficaram preocupados, pois achavam que o morador da casa, identificado por Wilson Bernardino dos Santos, 65 anos, poderia estar dentro de residência.


Populares se juntaram com os vizinhos e começaram a tentar apagar o incêndio com baldes d’água, enquanto os bombeiros foram acionados.   


Quando os militares chegaram, a casa já tinha sido praticamente destruída pelo fogo. O trabalho de apagar as chamas foi feito e em seguido o rescaldo da local.


Vizinhos informaram que o morador acolhe animais de rua e que infelizmente alguns filhotes de cachorro morreram com o incêndio. Eles também estão preocupados com a situação do morador da casa, que agora não tem para onde ir.


Patos Online