EM POMBAL: Homem é preso dentro do hospital, quando acompanhava a esposa que havia sido agredida por ele EM POMBAL: Homem é preso dentro do hospital, quando acompanhava a esposa que havia sido agredida por ele EM POMBAL: Homem é preso dentro do hospital, quando acompanhava a esposa que havia sido agredida por ele

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

EM POMBAL: Homem é preso dentro do hospital, quando acompanhava a esposa que havia sido agredida por ele



Um homem foi preso pela polícia civil na manhã desta segunda-feira (06), quando acompanhava a esposa que estava sendo atendida no hospital regional de Pombal.

O agressor, que não teve o nome revelado, foi acusado pela companheira de espancá-la na noite de domingo com chutes na barriga, após uma discussão entre os dois por causa de ciúmes.

Na manhã desta segunda, a vítima sentiu fortes dores e acionou o Corpo de Bombeiros que prestou o socorro, encaminhando-a para atendimento médico, tendo sido acompanhada pelo marido.

Já no hospital, em um momento em que conseguiu se afastar do marido, a mulher revelou que havia sido espancada. Os militares foram até à delegacia e informaram o fato. Na sequência, os policiais foram ao hospital, prendendo o suspeito.

Até o fechamento desta matéria, o homem aguardava ser ouvido pelo delegado plantonista, que decidirá se pedirá a prisão ou a liberdade do mesmo.

Blog do Naldo Silva