Em Poço de José de Moura, ex-prefeita oficializa apoio a Dra. Paula e nega rompimento político com Paulo Braz Em Poço de José de Moura, ex-prefeita oficializa apoio a Dra. Paula e nega rompimento político com Paulo Braz Em Poço de José de Moura, ex-prefeita oficializa apoio a Dra. Paula e nega rompimento político com Paulo Braz

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Poço de José de Moura, ex-prefeita oficializa apoio a Dra. Paula e nega rompimento político com Paulo Braz



A ex-prefeita Poço de José de Moura, Aurileide Egídio, assegurou que vai apoiar a deputada estadual Dra. Paula (PP) nas eleições de 2022, mas resolveu esclarecer que não existe nenhum rompimento político com o atual prefeito Paulo Braz.
 


"Paulo Braz vota em Wilson Filho e eu estarei acompanhando Dra. Paula por pura gratidão a parlamentar e também ao grande prefeito de Cajazeiras e ex-deputado, José Aldemir. Antes de desta decisão, comuniquei a Paulo Braz e não vejo problema neste meu posicionalmente. Questão de preferência e afinidade. Em 2024 estarei ao lado de Paulo Braz na campanha municipal”, frisou.

Por telefone em contato com o Resenha Política na tarde desta quarta-feira (8), Aurileide Egídio lembrou que todos estarão no mesmo palanque juntos com o governador João Azevêdo (Cidadania).

Resenha Politika