Dupla armada rouba malote de posto de combustíveis na cidade de Sousa Dupla armada rouba malote de posto de combustíveis na cidade de Sousa Dupla armada rouba malote de posto de combustíveis na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla armada rouba malote de posto de combustíveis na cidade de Sousa






Por volta das 13h30 desta segunda-feira (13), um roubo a mão armada, tendo como vítima o gerente do posto de combustíveis Papa-Léguas III, que fica localizado em Aparecida, foi registrado na Rua Epitácio Pessoa, as proximidades da ponte de Sebastião do Frango, na cidade de Sousa.

Segundo informações, o gerente do posto seguia em um veículo Fiat Uno, em companhia de outros funcionários, conduzido um malote do posto para fazer um depósito no banco Bradesco, quando foi abordado por duas pessoas em uma moto de cor preta, que com armas em punho, anunciaram o roubo e subtraíram o malote, contendo uma quantia em dinheiro de aproximadamente 24 mil reais, cheques de clientes e um aparelho celular.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências pela cidade, mas os acusados não foram localizados.

Da Redação
Sertão Informado